quinta-feira, 22 de junho de 2017

Oie, amores!



Hoje vim falar com vocês sobre espinhas! Quem não sofre com aquelas temidas manchas que ficam no rosto? Então procurei uma Dermatologista e ela me indicou um tratamento intensivo, por que eu sofro de endometriose e é o grande causador das minhas espinhas.



Agora estou seguindo um tratamento com o gel da marca Galderma Epíduo. Que serve para tratamento tópico de acne.O sabonete em barra da Darrow Actine.Sabonete em barra para pele oleosa e acneica. Darrow Actine promove a limpeza profunda sem deixar a pele repuxada enquanto controla a oleosidade por mais tempo.E uma loção hidroalcoólica.
 Eu ainda estou no início do tratamento assim que finalizar vou colocar o antes e depois da minha pele.
Amores se vocês estiverem com esse problema de espinha procure um profissional de Dermatologia, que ele indicará um tratamento adequado pra vocês!
Espero que tenham gostado do post e até a proxima!
Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Monique Serradeira - Todos os Direitos Reservados (C) - 2017

Base BL | Design by Colorize